Araruna / Araruna

Confira o Regulamento da 5ª edição do prêmio Melhores do Ano/MídiaPB

person access_timePostado em 17/11/2019 23:13 Atualizado em 18/11/2019 00:45 chat_bubble_outline

Foto: Divulgação

O MAIOR EVENTO COM EMPRESAS E PROFISSIONAIS DO ESTADO

Em sua quinta edição, o Prêmio Melhores do Ano, Comércio de Araruna acrescenta algumas novidades para bater novo recorde de participantes, aumentando a visibilidade e valorização da maior premiação do segmento. 

Nesta edição, a organização preparou uma grande surpresa na taxa de inscrição e formato do evento. As empresas pagarão o valor de R$ 50,00 para participar da primeira fase que será realizada na última semana de dezembro. Serão classificada o mínimo de 2 (duas) empresas e máximo de 4 (quatro) empresas para etapa final em janeiro de 2020. Uma espécie de seletiva antes de maior evento da história do prêmio Melhores do Ano/MídiaPB.



Clique AQUI e faça sua inscrição

REGULAMENTO

Capítulo I – Do Prêmio

Art. 1° - O Prêmio MELHORES DO ANO/COMÉRCIO DE ARARUNA é promovido pela Grupo Mídia de Comunicações, empresa controladora do portal Mídia PB Online e Rádio alternativa Clube da Serra, com o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho realizado pelas empresas e profissionais ao longo do ano. Contando ainda com a parceria da agência Sebrae de Araruna. 

Capítulo II – Das Categorias

Art. 1° – A equipe de profissionais do Grupo Mídia PB de Comunicações, por métricas de audiência e relevância seleciona entre as empresas inscritas as indicadas para fase final do evento.

Participarão do evento toda categoria que vier existir mais de uma empresa/profissional por segmento.

Academia de Musculação, Açaí, Autopeças, Buffet, Clínica Médica, Clínica Odontológico, Farmácia/Drogaria, Loja de Roupas, Loja de Roupas popular, Material de Construção, Mercadinho/supermercado, Ótica, Variedades, entre outras.

Clique AQUI e faça sua inscrição

Capítulo III – Das Inscrições

Art. 1° – Poderá se inscrever toda empresa/profissional que tenha função/serviço realizada (o) no município de Araruna com pelo menos 30 dias de atividade no ano da premiação, 2019. 

Art. – Para participar a empresa/profissional apto no artigo anterior precisa depositar e/ou transferir o valor de R$ 70,00 (setenta reais), referente a taxa de participação no período de 20 de novembro de 2019 a 15 de dezembro de mesmo ano. Após esse período não será mais possível realizar inscrições.

Capítulo IV – Da votação

Art. 1º – Teremos votações distintas: a do voto “técnico”, formado por 30 profissionais de diversas áreas que utilizam os serviços locais e a pesquisa Online que juntas decidirão o ganhador de cada categoria.

Art. 2º – Os 30 profissionais de diversas áreas que participarão da votarão terão direito de votar uma única vez por categoria. Os internautas (voto popular) farão a votação pelo site www.midiapb.com.br. Cada pessoa poderá votar somente uma vez. Serão considerados válidos os votos computados entre 01/01/2020 a 15/01/2020. O processo de votação é simples e o votante poderá escolher um ganhador por categoria.

Art. 4° – O Grupo Mídia de Comunicações se compromete a manter a confidencialidade dos dados de cada votante que serão utilizados apenas para validar a votação.

Clique AQUI e faça sua inscrição

Capítulo V – Dos resultados

Art. 1° – Os prêmios serão concedidos as marcas e profissionais mais votados em cada uma das categorias, segundo resultado geral do público e votos dos 30 profissionais escolhidos pela organização como citado no artigo segundo do quesito VOTAÇÃO. 

Capítulo V – Da Divulgação

Art. 1° – Toda empresa e profissional devidamente inscrito receberá como bônus de sua participação, divulgação na Rádio Alternativa Clube da Serra, portal Mídia PB, carro de som e Rádio Talismã FM de Belém. 

Art. 2° – A divulgação dos vencedores será realizada pelo Grupo Mídia PB no mês de fevereiro de 2020, em seu site, redes sociais e canal do YouTube.

Capítulo VI – Das condições finais

Art. 1° – Em caso de empate de votos em uma mesma categoria, todos os concorrentes empatados serão premiados como vencedores. 

Art. 2° – Os resultados decorrentes da pesquisa e divulgados pelo GRUPO MÍDIA DE COMUNICAÇÕES, são inquestionáveis e irrecorríveis.

Art. 3° – Os vencedores poderão utilizar, para fins de divulgação, o selo do Prêmio Melhores do Ano 2019 em todos os seus materiais. O logotipo não poderá, em nenhuma circunstância, ter o seu conteúdo, cor ou formato alterados.

Art. 4° – A participação no Prêmio Melhores do Ano 2019 implica a aceitação irrestrita deste regulamento.

Parágrafo Único: Dúvidas, informações poderão serem tiradas através do contato (83) 99655-5471 ou no E-mail: contato@midiapb.com.br

Clique AQUI e faça sua inscrição


Comentários