Araruna / Futebol Amador

Com gol de João Pedro, Avenida vence e se torna campeã municipal de Araruna-PB

person access_timePostado em 01/12/2019 19:06 Atualizado em 01/12/2019 19:37 chat_bubble_outline

Com uma base formada por atletas da família Miguel; João Pedro, Arthur, Simão, Senna, Lânio e Joilson e um DNA de campeões (Basta lembrar que o último título da equipe foi vencido com uma base da mesma família), a equipe da Avenida venceu o Cruzeiro por 2 x 0 e depois de cinco anos voltou a conquistar o campeonato municipal de Araruna. 

Depois de uma primeira fase cheia de dificuldades, a equipe comandada pelo técnico Misso conseguiu chegar a final e levantar o trófeu mais cobiçado do ano.  

Na tarde deste domingo (01), a final entre Avenida e Cruzeiro foi uma partida de muitas oportunidades. Melhor durante todo o primeiro tempo, o Cruzeiro não conseguiu marcar e viu boa parte das chances esbarrar no bom goleiro da Avenida. No segundo tempo a Avenida melhorou e conseguiu abrir o placar com o experiente jogador Bigode. O Cruzeiro criou novas e boas chances de empatar. Mas, o melhor jogador da partida continuou pegando tudo. No final, João Pedro, um dos atletas remanescente do último título em 2014 marcou e deu placar final ao jogo. 



Remanescente do último título, Zezinho, Dudé, Lânio e o veteranos Joilson comemoraram muito a nova conquista. 

 

 


Comentários