Araruna / Decisão

Carta ao Público: Pré-candidato comunica desistência de disputar Prefeitura de Araruna; veja

person access_timePostado em 27/03/2020 22:05 chat_bubble_outline

CARTA ABERTA AO MEU QUERIDO POVO DE ARARUNA.

Eu Gilson dos conjuntos venho através dessa, comunicar ao povo da minha amada Araruna, a decisão que tomei de não ser mais candidato a prefeito. Dizer que o fiz, por vários motivos, sendo um deles, o pedido dos amigos e até mesmo de um grupo de pessoas que abraçasse a causa da UNIÃO das oposições, tendo em vista que, só venceremos as eleições de 2020, com a união de todos em um só projeto, para que possamos ter êxito e a devolucao da prefeitura ao nosso povo, que, também, voltará a ter dignidade e respeito. Assim, com esse sentimento e analisando toda essa situação, não posso deixar de ir de encontro ao pedido do povo, que está junto nessa batalha e nesse projeto. Unidos seremos mais forte, e divididos não chegaremos a lugar algum.
Araruna me conhece sabe da minha índole e do meu trabalho continuarei servindo, como sempre fiz, independente de política, e numa futura gestão, teremos mais oportunidades de servir melhor, garantindo a participação do povo e dos mais carentes...
Peço que entendam e compreendam essa DECISÃO, que foi tomada após ouvir minha família e amigos. E já comunico, tambem, que no próximo domingo estarei me filiando ao MDB e irei ingressar no projeto da candidatura de Benjamim Maranhão.

Gilson dos conjunto
27/03/2020




Comentários