Araruna / Eleições 2020

Bomba: Vereadora Lurdinha Odon deixa base do atual prefeito e anuncia apoio a Benjamin; saiba mais

Em entrevista à Rádio Serrana, ela relatou sua trajetória desde 2016, quando lutou para eleger o atual prefeito, e o que vinha passando atualmente no grupo da situação.
person access_timePostado em 30/10/2020 13:48 Atualizado em 31/10/2020 09:13 chat_bubble_outline

Nesta sexta-feira (30), mais uma grande novidade mexeu com a política ararunense. A vereadora e candidata à reeleição, Lurdinha Odon, anunciou, em entrevista, que está deixando o grupo do atual prefeito de Araruna, Vital Costa.

Ela é candidata pelo PP, partido do prefeito, mas a partir de agora passa a apoiar a candidatura de Benjamin, do MDB.

Em entrevista à Rádio Serrana, Lurdinha relatou sua trajetória desde 2016, quando lutou para eleger Vital Costa, e a situação que vinha passando na base do prefeito durante as eleições deste ano.



As principais razões que ela apontou para a decisão foram as críticas que sofreu por conta da idade e a ação de pessoas ligadas ao prefeito na tentativa de transferir os votos de Lurdinha para outros vereadores.

Lurdinha também disse que procurou Vital Costa, mas que não houve preocupação dele em entender sua situação. A única pessoa do grupo do prefeito que manifestou entendimento a ela foi o vereador Antônio de Bidu. 

Interrogada sobre as nomeações indicadas por ela na Prefeitura de Araruna, a vereadora afirmou que seus parentes devem entregar os cargos, mas pediu que o prefeito não persiga as pessoas mais humildes indicadas por ela.

Emocionada, Lurdinha ressaltou a união de sua família e agradeceu pelo apoio que vem recebendo de amigos e partidários do MDB.

"Estou sendo muito bem recebida. É isso que eu quero: as pessoas humildes, que gostam de mim e me respeitam. Como eu chorei de emoção. Se umas nos desprezam, mas tem muitos que nos acolhem.", disse a parlamentar.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.