Araruna / Vídeo

BOMBA: Prefeito de Araruna pressiona funcionários comissionados a se engajarem no embate político e diz que irá acompanhar; veja gravação

person access_timePostado em 09/07/2020 13:55 Atualizado em 10/07/2020 14:00 chat_bubble_outline

O prefeito de Araruna (PB), Vital Costa, foi flagrado intimando funcionários da Prefeitura para que se engajem no embate político.

O áudio foi gravado durante reunião do prefeito com servidores da administração municipal. A gravação deixa claro o uso do poder público para fins eleitorais.

Na reunião, Vital Costa ameaçou os funcionários comissionados declarando que eles terão a obrigação de participar ativamente do embate eleitoral. O prefeito chega a dizer que irá supervisioná-los.



O gestor inicia discursando sobre ingratidão e fala que os funcionários de cargos de comissão têm a obrigação de correspondê-lo. Ele continua afirmando que quer ver os comissionados opinando e compartilhando o que é postado por ele nas redes sociais.

Em claro tom de ameaça, Vital Costa garante que irá observar o engajamento dos indivíduos: “Eu vou acompanhar.”

O prefeito também pressionou os funcionários a participarem e compartilharem da live que realizou no último domingo, assim como de outras atividades. “Nós vamos cada vez mais cobrar. Domingo tem live.”, ratificou o gestor.

 Demonstrando insatisfação, Vital Costa diz que não vai admitir pessoas que ocupam cargos comissionados que não defendam a sua bandeira e a sua gestão.

“É isso que a gente quer a partir de agora. Começou.”, reitera Vital.

Por uso da autoridade para fins eleitoreiros e abuso do poder político, o prefeito de Araruna pode ser penalizado pela justiça comum ou pela Justiça Eleitoral.

ABAIXO OUÇA GRAVAÇÃO:


Comentários