Araruna / Esclarecimento

Boletim epidemiológico de Araruna desmente secretaria estadual de saúde sobre um suposto terceiro caso de coronavírus no município

person access_timePostado em 25/05/2020 23:01 chat_bubble_outline

Mais de 24 horas depois dos principais sites/blogs da Paraíba, incluindo o G1 (G1 divulgou 6 casos confirmados) divulgarem o boletim epidemiológico do estado, onde apareceu a informação de um suposto terceiro caso de covid-19, na cidade de Araruna, a Secretaria Municipal de Saúde de Araruna (SMS) informou que nesta segunda-feira (25), não houve novas confirmações de coronavírus no município.

A informação, divulgada nesta segunda informou que foram realizados seis novos testes rápidos, todos testaram negativo para Covid-19. Assim, a cidade de Araruna continua com 2 (dois) casos que testaram positivos para covid-19.

No final de semana, a população ficou preocupada com a informação de um suposto terceiro caso divulgado no boletim da secretaria estadual, informação desmentida nesta segunda pela secretaria municipal. 



Segundo informações, o município recebeu 125 testes rápidos. Até o momento, não foi divulgado como os mesmos serão utilizados. A falta de informação por parte da secretaria municipal vem sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais. 

 

 


Comentários