Araruna / Paraíba

ASSISTA: Jovem de 24 anos lembra o que Zé Maranhão fez quando ele precisou de assistência na saúde

person access_timePostado em 05/03/2021 11:06 Atualizado em 17/03/2021 18:20 chat_bubble_outline

O Jovem Marcos Raelson de 24 anos gravou um vídeo onde conta sua história com o ex-senador José Maranhão.

No vídeo, Marcos conta que para falar sobre sua relação com Zé, é preciso voltar 20 anos atrás, quando ele tinha apenas 4 anos de idade. Sua mãe era funcionária de Zé. Aos 4 anos de idade Marcos adoeceu e os médicos não sabiam exatamente o que ele tinha.

Marcos conta que certo dia Zé Maranhão chegou de viagem e a primeira pessoa que avistou foi ele e quando viu sua situação desesperou-se e rapidamente o trouxe para Paraíba para fazer o tratamento.



O jovem conta que o ex-senador sempre tratou os seus funcionários como se fossem filhos, como fez com sua mãe. Chegando na Paraíba, Marcos foi diagnosticado com um Câncer e todo o seu tratamento foi pago por Zé Maranhão. Ele ficou totalmente curado aos 10 anos de idade.

“Ele me tratava como se eu fosse um filho mesmo dele, me deu todo o suporte, exatamente tudo. Ele me viu como filho dele e isso me fez ter uma gratidão por ele e ver o homem que ele é de uma forma que eu nunca esqueci, e eu sempre prometi que quando eu me formasse eu iria até ele para agradecer tudo o que ele fez por mim e entregar de presente uma cópia do meu diploma, só que infelizmente devido as circunstancias não foi possível.” disse o jovem.

Marcos finaliza o vídeo dizendo que agradece pela sua vida primeiramente a Deus e depois a Zé Maranhão, logo depois ele mostra o seu diploma de farmacêutico: “Isso aqui foi graças ao senhor, isso é para o senhor”.

Assista ao vídeo:

 
 


Comentários