Araruna / Notícia

Ararunense conclui segundo dia de prova na maior competição de Mountain Bike do Brasil

person access_timePostado em 24/01/2019 12:05 Atualizado em 24/01/2019 12:24 chat_bubble_outline

Fotos: redes sociais

As bikes ocupam um lugar cada vez mais expressivo dentro do Rally Cerapió/Piocerá, e para a edição 2019, equipes importantes de todo o Brasil participam desta edição. A equipe paraibana Alto Giro de Araruna está representada apena com o atleta e personal George Pinheiro, proprietário da Academia Fox. 

Já a equipe paraibana Well Bike vai participar pela 5ª vez do Piocerá e conta com 22 competidores, ciclistas que são de João Pessoa-PB e Campina Grande-PB. O estado está bem representado na maior competição de Mountain Bike do Brasil. 

Ontem foi o segundo dia de prova das Bikes no Piocerá 2019, os ciclistas enfrentaram 110 km de muita poeira, calor e muitas elevações. A largada foi às 8h da manhã, em Oeiras (PI), passando por um trecho mais técnico, comparado ao primeiro dia de prova, com ascensão de mais de 1.450 metros, em que os competidores tiveram subidas e descidas em sequência em uma variedade de terrenos. O tempo total para a conclusão dessa segunda etapa foi de 7h30min.



O ararunense comentou o segundo dia de prova. “Hoje foi a etapa mais longa, etapa com maior altimetria também, então a estratégia hoje era sair mais controlado e tentar acelerar do meio para o final." Afirma o ciclista George Pinheiro da Equipe Alto Giro.

 

 

 


Comentários