Araruna / Balanço

Araruna: Vice-prefeito testa força ao reunir lideranças e amigos

person access_timePostado em 22/12/2018 21:15 Atualizado em 22/12/2018 23:16 chat_bubble_outline

O vice-prefeito de Araruna, Iran Pontes reservou a noite de sexta-feira (21), para reunir familiares, amigos e políticos de toda região em uma demonstração explícita de um político determinado, obstinado a concorrer o cargo político de maior relevância do município.

A festa foi a oportunidade para mostrar que o grupo que saiu fortalecido das eleições 2018, derrotando os candidatos do atual gestor, permanece propínquo. Com ausência marcante da família Maranhão e do vereador Pepeta (viajando), o evento foi marcado por bons papos, deliciosa comida e boa música.

A falta do clã maranhista levanta a tese de uma possível candidatura do ex-deputado Benjamin Maranhão. O que poderá causar um racha no atual grupo de oposição. Outra ausência considerada, foi do ex-suplente Gilson, muito amigo do vice-prefeito. 



O evento, sem defeitos, mostrou ainda que o grupo composto por um vice-prefeito, deputado estadual, vereadores, suplentes e lideranças políticas locais precisa transformar a ligeira aparência de união(demonstrada na noite) em um discurso alinhado de mesmo propósito. O que nos bastidores anda muito distante.

Logo, é possível afirmar que o vice-prefeito conseguiu atrair, unir, juntar todos que desejava, falta encantá-los. 

Por Jasiel Bernardo

 

 

 


Comentários