Araruna / Indefinição

Araruna: Vereador fica no MDB, mas cobra definição de candidaturas para 2020

person access_timePostado em 08/12/2019 14:42 Atualizado em 08/12/2019 15:58 chat_bubble_outline

Foto: reprodução - internet

Que o vereador Toinho de Natanael (MDB) gosta de figurar nas redes sociais já não é nenhuma novidade. Participativo, ele sempre está a disposição do eleitor nas redes sociais e também em diversos locais do município. 

Nas últimas semanas, o vereador entrou nos holofotes da imprensa regional. Sendo considerado um dos assuntos políticos mais comentado no município de Araruna, interior da Paraíba. O motivo seria a mudança de posição política do atual presidente da Casa Legislativa. Segundo as informações, ele estaria deixando a oposição para se unir ao vice-prefeito Iran na decisão de apoiar o projeto de reeleição do atual prefeito Vital Costa. 

Neste domingo (08), Toinho esteve reunido com o ex-deputado e suposto pré-candidato a prefeito em 2020, Benjamin Maranhão (MDB). Na reunião, o parlamentar colocou as cartas na mesa e não perdeu a oportunidade de cobrar uma definição do partido com relação ao lançamento da chapa que disputará o próximo pleito municipal. 



Em contato com nossa redação, Toinho não negou a possibilidade de aderir a situação, deixando em aberto sua definição para 2020. O vereador foi mais longe e afirmou que não votará em outro candidato de oposição que não seja o ex-deputado. 

Segundo informações, apenas o vereador em questão cobrou posicionamento do ex-deputado. Os demais donos de mandato legislativo e simpatizantes do partido que marcarem presença não questionaram o sobrinho do senador José Maranhão. 

Ainda na oportunidade, o ex-deputado afirmou que gostaria de ser prefeito dos ararunenses. Uma afirmativa vaga que não define que o mesmo será ou não candidato em Araruna. 

por Jasiel Bernardo - Mídia PB  


Comentários