Araruna / Araruna

Araruna: Empresário reúne amigos e familiares para comemorar seu aniversário

person access_timePostado em 06/06/2019 19:12 Atualizado em 07/06/2019 08:39 chat_bubble_outline

Foto: Jasiel Bernardo

O empresário ararunense Francisco de Assis Pereira da Silva (Tiquinho Pereira), filho do saudoso Zé Pereira, comemorou seus 49 anos, nesta quinta-feira (06), na Lanchonete e Petiscaria LA VERITÁ.

O empresário reuniu figuras marcantes do ramo empresarial, amigos de infância e familiares. Além destes, alguns políticos, como exemplo; o vice-prefeito, Iran Nascimento, vereador Naldo e o candidato a deputado federal Arionaldo Pinheiro.

Os senadores (denominação dada aos amigos que participam diariamente do "Senado de Araruna"), também  participaram do momento de alegria.



Empresário bem sucedido no ramo alimentício desde sua infância trabalhando para seu pai, Tiquinho deixou a área alimentícia e adentrou no ramo de madeiras com a fabricação das famosas portas FAPS, produto de sua criação que hoje rompeu fronteiras e atende os estados do Rio grande Norte, Pernambuco e Ceará.

Pereira aproveitou o momento para agradecer a Deus por tudo que tem vivido durante essas quase cinco décadas de vida. "Gostaria de aproveitar o momento de grande alegria para agradecer a cada um de vocês que se fazem presente aqui. Isso é muito gratificante para nossa vida. Mas, desejo agradecer de forma especial, mais evidente ao responsável por tudo que somos e vivemos, Jesus Cristo, a ele toda honra e glória", destacou

Em forma de agradecimento, o empresário humildemente pediu uma calorosa salva de palmas para Deus, nosso criador. Emocionado, ele ainda lembrou de seus pais, José Pereira e dona Cícera Pereira (ambos in memoriam).

Perguntado sobre o futuro (com relação a uma possível candidatura em 2020). Ele voltou a demonstrar sua fé no homem lá de cima e disse: "Se for da vontade de Deus, tudo caminhará como ele  preparar. O futuro a Deus pertence", finalizou

Por Jasiel Bernardo - Portal Mídia PB

 IMG-20190606-WA0115


Comentários