Araruna / Eleições 2020

Araruna: Convenções ratificam nomes de Benjamin (MDB) e Vital (PP) para eleições deste ano

person access_timePostado em 14/09/2020 16:03 Atualizado em 23/09/2020 12:51 chat_bubble_outline

Os dois pré-candidatos ao cargo de prefeito da cidade de Araruna (PB) nas eleições deste ano realizaram as convenções neste domingo (13).

A convenção do MDB, que aconteceu na Vila Requinte, ratificou o nome de Benjamin Maranhão para disputar o pleito municipal. O partido também oficializou o nome do vereador Caio Ludgério como pré-candidato a vice.

O evento do MDB contou com a participação presencial do senador ararunense José Maranhão, que é o presidente da sigla na Paraíba. Além disso, o ex-governador Cássio Cunha Lima anunciou, por meio de vídeo, apoio a Benjamin.



A convenção do PP ocorreu na Escola João Alves Torres. O partido homologou o nome de Vital Costa para disputar a reeleição. Para pré-candidato a vice, foi posto o nome de Availdo Azevedo, ainda que haja dúvidas sobre a sua ficha na Justiça Eleitoral.

Na ocasião, o governador João Azêvedo, por meio de vídeo, confirmou a parceria com Vital e o ex-secretário Mario Dantas também declarou apoio a Vital.

As convenções também homologaram os nomes dos que irão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.