Araruna / Araruna

25ª Ciretran e Samu de Araruna realizam blitz educativa alusiva ao Maio Amarelo

person access_timePostado em 18/05/2019 14:11 Atualizado em 18/05/2019 14:32 chat_bubble_outline

Ressaltando a importância do sentido da vida no trânsito e o crescente índice de acidentes ocasionando mortes e invalidez, a 25ª Ciretran de Araruna, através do diretor Júnior Costa, em parceria com o SAMU, que é coordenado em Araruna pela enfermeira Thaís Lourenna, realizaram na manhã deste sábado, 18 de maio, uma blitz educativa da campanha Maio Amarelo, no centro da cidade. 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS 

Com o objetivo de conscientizar a população para um trânsito mais seguro, a blitz contou com o apoio da Polícia Militar e a participação de Ana Paula, coordenadora de educação de trânsito do DETRAN/PB.



“Finalmente chegamos em Araruna, esse município maravilhoso, nós que estamos desde o dia 01 de maio em todo o estado da paraíba desenvolvendo ações educativas acerca do maio amarelo, cujo o tema de 2019, é; “No trânsito o sentido é a vida”, hoje estamos em parceria com o SAMU e a 25ª Ciretran tentando fazer um trabalho de conscientização com a população de Araruna. Percebemos que as pessoas em Araruna têm sérias dificuldades em cumprir as leis de trânsito, e estão colocando a sua vida em risco, sobre tudo os motoqueiros. O uso de capacete não é decorativo, ele salva vidas”, destacou Ana Paula, coordenadora de educação de trânsito do DETRAN/PB.

 

 


Comentários